Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancarioca

UOL comprou Forum Imasters?

Recommended Posts

Equipe,

Acabo de visitar dar um "refresh" no fórum e vi que agora o imasters é uol.

O forúm foi vendido? ou é apenas patrocínio?

Desde já parabéns para toda a equipe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean,

O fórum não fora vendido, acredito que isto seja um acordo ou apenas o iMasters que esteja participando de um programa de afiliados do UOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, a informação procede, o imasters.com.br está redirecionando para imasters.com.br, não sei se fora vendido ou não, pelo menos até o momento nada nos foi passado.

Jean, irei checar a informação, para que eu possa lhe responder com mais clareza.

Compartilhar este post

Link para o post

Jean,

Dúvida esclarecida, o iMasters estabeleceu uma parceria com o UOL, no qual o Uol, terá direito a utilizar o conteúdo do iMasters, espaços publicitários, enquanto o iMasters, irá se beneficiar por toda estrutura oferecida pelo Uol, além de que o acordo, nos trará benefícios, como uma maior acessibilidade e um aumento no número de visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo , agora o fórum fez uma parceria com a UOl , isso quer dizer que de agora em diante o iMasters é o Uol serão parceiros , uma coisa ótima pois Uol é muito famoso , isso fara o fórum crescer mais ainda , é uma ótima noticia para todos.

Essa parceria é ótima para o iMasters que cresce a cada dia , essa é o que eu entendi.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.