Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tmoretti

Tempo de execução de rotina

Recommended Posts

Como faço para calcular o tempo de execução de um script asp em milisegundos?utilizei um time() antes do inicio do codigo e outro depois, porém nesse caso eu faço o calculo em segundos somente, e em casos de rotinas rapidas, nao consigo saber o tempo exato para comparar diferentes codigos.. alguma solucao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um código na Área de Códigos!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estava utilizando essa técnica, porém como eu disse na minha mensagem, desse modo eu trabalho com SEGUNDOS e eu quero minha respostam em MILISEGUNDOS.....alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

como posso converter 0 segundos em milisegundos? 1 segundo sao 1000 milisegundos... até ai tudo bem, posso converter... mas o meu problema eh que a funcao time e timer nao utilizam milisegundos... portanto, uma rotina que gasta 35 ms de processamento irá ter como resposta 0 segundos (utilizando a tecnica de iniciar o timer antes e pegar o timer depois da execucao do codigo)....Algo q gaste 1 segundo, pode nao ser um segundo exato, mas sim 1 segundo e 400 milisegundos por ex...pelo que estou pesquisando, me parece q essa versão do ASP nao trabalha com milisegundos, somente a partir do ASP.net deve ter algo desse tipo.... me falaram q só através de active X consigo o quero!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.