Astérios 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Tenho um sistema que foi programado em Delphi. Só que não funciona. O autor me enviou os códigos fonte e disse que posso modificá-lo. O que preciso fazer para fazer essas alterações? Preciso de um compilador?...de um banco de dados? Poso abrir os arquivos de código só com o meu Windows?... Desculpem, mas sou leigo e quero aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsoncrescencio 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Primeiro você precisa de um Delphi igual ou superior a versão com que o sistema que você tem foi criado. Depois você precisa dar uma olhada em algumas dicas e informações básicas para entender como funciona o Delphi. O melhor mesmo seria você passar esse código fonte a alguém experiente, confiável e de sua amizade. Para que as mudanças necessárias ocorressem com satisfação. Delphi não é fácil... estou estudando a quase três anos e só consegui sistemas bem básicos. Dependendo do que você possui em mãos... você vai se enrolar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites