ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Olá, agora pouco apareceu uma mensagem aqui pedindo pra que eu rodasse o AVG mas eu rodei e ele não conseguiu tirar esse trojan e eu nem deletando ele tambem. Algum sabe como eu posso tirar ele da minha máquina? Eu não tenho bem certeza se é : Trojan horse Diarer ou : Trojan horse Dialer, mas de qualquer maneira é um trojan e tem que ser removido. Espero que me ajudem. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Se o nome for Trojan horse Diarér deve ser uma mer** removê-lo... (uaehuaheue...totalmente sem graça essa minha piada) :P p.s.: Procure no site do Norton alguns fixs que removem exclusivamente um tipo de vírus e tal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte,Veja se no meu site tme na seção download algo sobre spaywrae que tbm é p/ trojans!!!qualquer coisa, me procure em pvt!!!rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Coloca em modo de segurança, apos isso, iniciar, localizar, arquivos e pastas, coloque a estenção do trojam ex: .exe localize ele e remova-o.Reinicie o pc e pronto. espero ter te ajudado.espero resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Coloca em modo de segurança, apos isso, iniciar, localizar, arquivos e pastas, coloque a estenção do trojam ex: .exe localize ele e remova-o.Reinicie o pc e pronto. espero ter te ajudado.espero resposta Opa ótima idéia, vou tentar fazer isso. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites