edson_hh 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 To com um sistem aqui q ta acontecendo um negocio estranho... se eu tiver um botao com o comando "close;" ele fecha.. se eu tiver instruções abaixo desse close, ele passa direto, ou seja, nao fecha o form! e tp se abaixo do close eu tiver alguma verificação do tipo. IF cliente = '' then showmessage('vazio'); Apos mostrar a msg e eu clicar no OK, ae depois ele fecha. algeum sabe pq? parece q nao pode ter instruções abaixo do close; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Poste aki o trecho do seu codigo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 eu tava fazendo uns testes aqui... e isso acontece no 6 tb.. no sei se isso eh problema ou bug. façam o teste.. coloque um botao. e coloque o comando --- close; showmessage('teste'); --- ele vai passar primeiro no showmessage. pra depois fechar o form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 No delphi 7 isto naum acontece ... mais axo q você pode resolver isso assim: Close; exit; showmessage('teste'); .... agora eu lhe pergunto!!! porque quer colocar alguma instrucao apos o Close(); se sabes q naum sera executado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dellas Cápua 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2007 Meu caro, Todo o código no evento será executado... Mesmo depois do Close, caso exista algum código, será executado... Mas a pergunta do Rodrigo Miss é perfeita. Pra quê usar algum código depois de um close no seu form?!? Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites