Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel_mc

GetObject("WinNT://"....Cannot create Activex component

Recommended Posts

Olá pessoal, sou iniciante em Visual Studio. Estou utilizando Visual Studio 2005 para construir uma página de inTRAnet aqui da empresa e estou tendo dificuldades para capturar o nome completo do usuário logado no windows. O usuário se loga no windows pela matrícula dele e eu estou utilizando o código abaixo para a captura do fullname.:

Dim DomMat, dom, mat, nam, Vetor
		Dim user As Object
		DomMat = Request.ServerVariables("logon_user")
		Vetor = Split(DomMat, "\")
		dom = Vetor(0)
		mat = Vetor(1)
		user = GetObject("WinNT://" & dom & "/" & mat)
		nam = user.fullName
		Label3.Text = " " & nam

Beleza, quando eu compilo no Visual ele roda beleza, mas quando coloco os arquivos no wwroot da minha máquina(estou com o IIS instalado e com o framework tb) e tento acessar pelo browser dá o seguinte erro: "Cannot create Activex component" na linha:

user = GetObject("WinNT://" & dom & "/" & mat)
. Porque antes etava dando erro na linha Acima:
mat = Vetor(1)
ai eu desabilitei o usuário anonimo no IIS.

Alguém mais experiente do que eu poderia me auxiliar? Será que alguma configuração do IIS?

Um abraço a Todos!

Daniel Miranda Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não descobri o problema estou achando que é alguma questão de segurança no IIS ou algum outro serviço.

Eu já tentei criar um arquivinho no bloco de notas ".asp" com a mesma instrução e por no servidor e da o erro na mesma linha.Ninguém saberia me audar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não descobri o problema estou achando que é alguma questão de segurança no IIS ou algum outro serviço.

Eu já tentei criar um arquivinho no bloco de notas ".asp" com a mesma instrução e por no servidor e da o erro na mesma linha.Ninguém saberia me audar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.