KPrisca 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Amigos ... Quero fazer um site em flash, tem alguma maneira para que ele carregue mais rápido...ví alguns que carregam rápido [www.belleisalvador.com.br] esse por exemplo, usa java script para carregar o swf. Desde já agradeço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Vetoriza tudo, nada de layout com Bitmap, tem que ser tudo vetor. Se seu SWF pesa 1 MEga não JS no mundo q vai carrega-lo + rapido Quanto mais Bitmap você usar pior é... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KPrisca 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2007 Umhh valew pela dica!!! ....eh soh uma coisa esse vetor posso fazer no corel e exportar para o flash??!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Umhh valew pela dica!!! ....eh soh uma coisa esse vetor posso fazer no corel e exportar para o flash??!! Não tem que ser vetorizado diretamente no FLASH. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 pow... qinen falaraum ai! vetoriza tudo! c você vetoriza no corel e manda pro FLASH vai da na mesma de importar bitmaps..... e outra coiz... os efeitos do flash tamb ajuda "PESA" o SWF aqueles ..blur essas paradinhas tenta nun usa muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Tudo bem que ressucitaram o tópico !!!!! Mas apenas para esclarecer eventuais usuários que tenham a mesma dúvida, pode se fazer os vetores no Corel e exportar para o Flash, desde que seja em um formato correto - .AI (Adobe Illustrator) por ex. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 cara eu tenhu uma duvida.. tem como fz no corel e exportar pro flash mas quando abrir no flash estar em camadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites