Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lealves

Desktop para Web

Recommended Posts

Boa tarde!

Queria discutir um problema que encontro na empresa onde desenvolvo um sistema ha 2 anos em vb6 com banco mysql.

Muito dos problemas encontrados em um sistema desktop é o crescimento que tende a ter no decorrer do projeto, hoje na empresa enfrentamos uma grande dificuldade pois nosso sistema e apenas desktop e ele é usado em outras filiais ae tem uma rotina de backup e de replicaçao que é incluido no banco de dados toda semana, isso demanda muito tempo.

Emweb e tudo mais facil voce consegue consultar tudo rapido quando nao tem problema ne.

A minha duvida é compensa msm migrar um sistema desktop com 2 anos de desenvovlimento para WEB, claro ia melhorar muito, mais teria q migrar o banco tb de mysql para sql server o aprendizado seria grande mais os problemas tb poderia ser maiores rs

Queria saber se alguem ja passou por uma migraçao de tecnologia desktop para WEB e como foi o procedimento se teve problemas etc?

se tiver exemplos de projetos tb seria interessante

GratO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vale muito a pena sim!

Já passei por isso, muita gente chiou, brigou esperneou... mas no final foi muito compensador pois além do custo, muita coisa ficou mais fácil de se fazer manutenção.

No meu caso eu usei ASP e com+

Vale a pena investir nisso!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.