festamix 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 Deu certo kra. Meu eu nem toh acreditando q está funcionando. Meu...muito obrigado. Mais muito obrigado mesmo. Vocês me salvaram mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Uma ultima coisa. Tipow se vocês acessarem http://www.graficatambosi.com.br/rohden_si....php?lg=english no firefox, verão que tem dois botões na lateral, um escrito view gallery e outro Windows. Ou talvez não verão porque não q motivo ele não aparece na hr, só mais parte, parece q naum consegue carregar a variavel e desiste. E se acessarem o mesmo endereço no IE não irá aparecer o texto nos botões laterais. Queria saber o pq disto. Se estou usando exatamente a mesma action para carregar o texto menu q se encontra um pouco assima. Menu var carregarDados = unescape(_root.lg); if (carregarDados == "english"){ var carrega_frame:LoadVars = new LoadVars(); carrega_frame.load("language/english/frame.txt"); carrega_frame.onLoad = function(succes) { if (succes) { _root.mc_menu.menu_.text = carrega_frame.menu_; } }; } if(carregarDados == "portuguese"){ var carrega_frame:LoadVars = new LoadVars(); carrega_frame.load("language/portuguese/frame.txt"); carrega_frame.onLoad = function(succes) { if (succes) { _root.mc_menu.menu_.text = carrega_frame.menu_; } }; } Botões var carregarDados = unescape(_root.lg); if (carregarDados == "english"){ var carrega_frame69:LoadVars = new LoadVars(); carrega_frame69.load("language/english/index.txt"); carrega_frame69.onLoad = function(succes) { if (succes) { bot_gallery.text = carrega_frame69.bot_gallery; bot_window.text = carrega_frame69.bot_window; } }; } if(carregarDados == "portuguese"){ var carrega_frame69:LoadVars = new LoadVars(); carrega_frame69.load("language/portuguese/index.txt"); carrega_frame69.onLoad = function(succes) { if (succes) { bot_gallery.text = carrega_frame69.bot_gallery; bot_window.text = carrega_frame69.bot_window; } }; } Queria saber o pq o swf tah pirando. Tipow se carrega certinho o texto menu no IE e no Firefox, pq os texto dos botões laterais só carregam no Firefox, sendo que a action é a mesma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 pra mim abriu normal tanto no firefox como no IE6 eu consegui ver o "view gallery" e "Windows" demorou uns segundo mas foi []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Então eu estou a 4hrs e meia me lascando por causa de um navegador cretino. hahahahah. vlw eder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lásaro Carvalho 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Amigos, Estou com um problema.... Usei o script comentado, porém algumas horas funcionam outras não. Notei que havendo um refrash na página ele funciona. Alguém sabe onde está meu erro? Valeu, Lásaro Carvalho Então eu estou a 4hrs e meia me lascando por causa de um navegador cretino. hahahahah. vlw eder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites