raf89 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Quando eu pesso para ocultar um arquivo ele esta sumindo da minha pasta e eu nao acho mais o arquivo. Isso eh virus ou ele esta apenas invisivel? se esta invisivel como eu desfaço isso? sera que ele foi excluido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael_Suporte 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 Raf ainda bem que esta "sumindo" isso significa que seu Windows está rodando bem, pelo menos essa função, bom fique tranqüilo que em Relação a apagar o sistema não esta apagando não.. faça o seguinte... abra a sua Pasta e clique em Ferramentas... Opções de pasta... Modo de Exibição procure o algo chamado por Mostra Arquivos ocultos selecione essa opção... depois é só aplicar e da OK... você verá que as pastas ocultas ficarão um pouco mais claras que as outras... caso não queira mais oculta-las, vá na propriedade da Pasta e desmarque a opção de ocultar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raf89 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Obirgado Rafael. Pensei que eu tinha pegado um virus. Eh que antes ficava daquele jeito claro. Muito obrigado mesmo. Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites