Terry 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Pessoal eu postei ja faz algum tempo ak com problema com relacionamento de tabela com Paradox o problema é o seguinte eu tenho uma tabela chamada cadastro e na casdastro eu tenho varios campos sendo q alguns deles são formapgto, datavenc. numcheque, valorch... todos esses campos tem uma tabela relacionada tipo o datavenc esta relacionado a uma tabela que tem 12 campos de data de vencimento, o campo valorch tem outra tabela com 12 campos para armazenar os 12 valores, ou seja eh como se o cliente fosse pagar em 12 vezes com cheque ou boleto a forma. pois então o problema que estou tendo é que não consigo incluir dados no banco de dados quando a tabela esta relacionada, estou usando query1, com updateSQL que foi oque me dissera para usar, mas não estou conseguindo usar. ele não esta liberando os campos... como para esse procedimento não tem muitas linhas de programação então num teve o codigo para mim postar não sei oq eu tenho que colocar nos updateSQL e no query1 para q funcione tudo... alguem poderia me ajudar...?? Muito Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendizporumavida 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Vamos fazer o seguinte para facilitar, poste aí o script da tabela que você está inserindo, e de pelo menos uma das quais esta referenciada para ver se esta algo errado em seus relacionamentos. beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites