mafioso 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 eai,eu digito "msconfig" no executar e da uma msgm de q naum foi encontrado...eu uso o win 2000 com service pack 2..alguem sabe como acessar o msconfig?????flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 existem versões do win2000 e do XP que os usuarios não conseguem acessar o utilitario de configuração do sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 25, 2004 Realmente isso é muito interessante saber...como faço para saber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soldier_df 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Prezador senhores no windows Xp ele vem com ele em portugues e soh copiar q funciona Mas segue abaixo o meu site para você baixar o msconfig :lol: Baixe aqui o msconfig para win2000 Created By Dirley Lopes Programador e Developer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites