Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Olho

Recommended Posts

é só você criar uma seleção no formato de um olho...ir no menu SELECT/FEATHER dar uns 4 pixels de feather e depois pressionar ALT+TAB...lembre-se que sua cor de background deve estar configurada para a cora branca.Acho que é isso que você queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira , fui eu que fiz isso ae , tipo va em filtro , disolver e da uma mexida la

Da forma que eu disse tambem da pra fazer DOC... Portanto posso dizer que não é mentira não COMP, faça dos dois jeitos e veja qual é o mais facil pra você!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, to achando q aquela mina lá tava certa mesmo, foi o Doc q plagio ela, ele não sabe nem o q ele fez direito... hauhauahuahuaQuando eu vi eu tmb pensei no Liquify, é a melhor coisa pra faze essas coisa bizarra... hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, to achando q aquela mina lá tava certa mesmo, foi o Doc q plagio ela, ele não sabe nem o q ele fez direito... hauhauahuahuaQuando eu vi eu tmb pensei no Liquify, é a melhor coisa pra faze essas coisa bizarra... hehehehe[]'s

Aeee COMP. agora você tem 3 opções diferentes pra fazer seu trabalho ae...e esse lance que o DOC, plagiou outra pessoa me deixou aqui pensando!!! Será???Responde ae DOC, você faria isso ou não...eis a questão...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.