hufersil 145 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2007 Boa tarde, Acho que seria interessante disponibilizar um RSS para os fóruns mais visitados, como PHP e ASP. Tenho interesse em ajudar um pouco mais a comunidade com o pouco que conheço, e como sempre fico com um leitor de RSS aberto o dia todo, ficaria mais fácil saber o que está rolando nos fóruns do iMasters. @braços e fiquem com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Nunes 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 cara, isso realmente isso seria o canal.... :D e ai "Moderas", tem jeito ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Teria que ser verificado se o IPB em este recurso, mas logo alguém confirmará sobre este processo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 hufersil e Leandro o fórum de notícias é uma das área que já temos o recurso do RSS, as demais áreas ainda não possuem este recurso. Para acessar, de uma olhada no rodapé esquerdo do site, nesta imagem Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Nunes 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 hufersil e Leandro o fórum de notícias é uma das área que já temos o recurso do RSS, as demais áreas ainda não possuem este recurso. Para acessar, de uma olhada no rodapé esquerdo do site, nesta imagem Abraços... bacana... é que por exemplo, eu gosto sempre de estar contribuindo no fórum de php, e se tivesse um rss lá, seria uma mão na roda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites