Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Cor

Recommended Posts

Não sei se é verdade, mas sempre que coloco um cor em HEXA. , no PS, acho que ele muda um pouco a cor, tem como resolver isto?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver que seu monitor não suporta a cor que você quer ver. Mas isso não é normal no PS não.FLW

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu copio (e vejo essa cor), fiz um teste aqui, coloquei no PS a cor #003366, e pintei o fundo, mas quando copio o HEXA. dessa cor com um programa que captura cores da tela, aparece a cor #2E437A, não é erro do programa, já testei em uma página e ele mostrou certo, como resolvo?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu copio (e vejo essa cor), fiz um teste aqui, coloquei no PS a cor #003366, e pintei o fundo, mas quando copio o HEXA. dessa cor com um programa que captura cores da tela, aparece a cor #2E437A, não é erro do programa, já testei em uma página e ele mostrou certo, como resolvo?Valeu.

O correto mesmo é você trabalhar com as 256 cores padrões da web...Eu fiz esse teste aqui no meu e diferença de cor é significamente pequena...e minha conclusão é essa, cada monitor ou sistema operacional interpretam as cores de forma diferente. Eu usei o SUPER COLOR PICKER aqui e deu esta diferença tambem, mas acho que não deve ser problema do PS não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.