Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

barra de rolagem

Recommended Posts

amigos estou com um problema com uma barra de rolagem dentro de um iframe, ja pesquisei na net e td, mais nao consigo tirar a barra de rolagem horizontal dentro do meu iframe. eu coloquei so a pagina inicial no ar, vejam: http://soestudo.250free.com/

voucolocar alguns trechos de meu codigo do index.html

</script>
<link href="templates/plano_de_fundo.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
<style>
.conteudo{
overflow-x: hidden;
}
</style> 
</head>

<body style="overflow-x:hidde" onload="MM_preloadImages('imagens/home1.jpg','imagens/maos_saturadas.jpg','imagens/balanca1.jpg','imagens/predio1.jpg',
'imagens/artigo1.jpg','imagens/eventos1.jpg','imagens/link1.jpg','imagens/contato.jpg','imagens/maos.jpg')">

e no iframe esta assim:

<td height="389">
		<div  img src="img/site/imagens/conteudo2.jpg" width="455" height="389" />  
		<iframe class="conteudo"  name=principal src="apresentacao.html" allowtransparency="true" scrolling="auto"  frameborder="0" width="100%" height="100%"></iframe>
		</div></td>

se alguem puder me ajudar, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei sim amigo, mas eu preciso da barra de rolagem na vertical, e se eu colocar"no" nao aparecera nenhuma.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não tem nada a ver com o forum, mas corrige lá antes de apresentar ao cliente, não é advogacia e sim advocacia. Aproveita e corrige o ACESSORIA tb é ASSESSORIA. E o pelo que vi o que ta gerando a barra é o menu de navegação do google. se colocar como o silver disse resolve, mas vai esconder metade da barra do google. Não sei qual sua itnenção sobre a barra de navegação.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é o Donato tem razão essa barra de rolagem não é do seu FRAME

parece ser de um frame quase oculto =/ do google

melhor você rever essas coisas no seu código

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca scrolling="auto"

opa beleza Hunald?

só uma perugnta, por acaso não leu os postes anteriores??

já foi descultido como ocultar a barra de rolagem, via CSS que é melhor que via HTML

o problema do kklj é outra coisa ele adicionou um iframe do google de maneira errada na página

falow abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.