Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioRubim

Retirar SP 2 do Windows XP Professional

Recommended Posts

E ai pessoal...

Eu gostaria de retirar o SP2 do Windows XP Pro que tenho instalado, só que a instalação dele ja foi com o SP2 já integrado, com os arquivos do CD ja atualizado, não tem como retirar pelo adicionar e remover programas e a pasta dentro de Windows\$NtServi........ não existe (acho que pq os arquivos ja estão atualizados diretamente)...tem como eu fazer isso? voltar os arquivos antigos??? ou só reinstalando o windows??

Quero fazer isso devido a um problema em um software que gera incompatibilidade com o SP2....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...então...não tenho certeza se é com ele, mas tudo leva a crer que sim... esse softare é usado na comarca de minha cidade, e esta tendo problema na geração do relatório....ja entramos em contato com os desenvolvedores dele, mas até agora sem solução...vou aguardar!

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

o correto seria atualizar o software para que se torne compatível com o SP2.

é o software que deve seguir a plataforma e não ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

A si, concordo plenamente com você...mas..... como não resolveram ainda e tem que funcionar então a "solução" mais rápida para tornar funcional e o pessoal não parar seria desinstalar o SP2.....mas tudo bem....esta funcionando, mas de um jeito um pouco diferente, que o usuário tem que usar de um jeito diferente... :/

Obrigado pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.