Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franky

Bloquear links de imagens ou músicas

Recommended Posts

1. Crie um arquivo chamado .htaccess (exatamente assim, com um ponto na frente).

2. Coloque neste arquivo o conteúdo de texto abaixo:

<IfModule mod_rewrite.c>

RewriteEngine on

RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^$

RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^http://(www.)?meudominio.com.br/.*$ [NC]

RewriteRule .(gif|jpg|png|js|css)$ - [F]

</IfModule>

Este código acima (espero não estar violando nem uma regra do forum, pois o vi em mais 3 lugares sendo um em ingles) bloqueias links de bloqueiros que utilizam imagens de sites sem permissão.

Necessito urgentemente colocá-lo em prática, mas ñão sei como, se é entre heads se é no body css ou outro e como chamá-lo.

Não se se deu para entender minha dúvida, mas por favor quem sober me diga, pois preciso urgente bloquear imagens e músicas no site que está sendo invadido por links gerando hits, visitas fantasmas, fora o fato de eu estar paganda a banda.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Guto, talvez não seja tão complicado, mas ainda sou meio novo neste meio.

Se é para colocar o arquivo dentro da pasta a ser bloqueada significa que tenho que colocar um arquivo bloquenado gif dentro da pasta de gifs, jpeg, js, etc.? então seriam vários arquivos? ou faço um só, coloco (não sei como) no servidor e bloqueio todo o site?

Desculpe a ignorância, mas chego lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gutto, muito bom! já está entendido, mas este link q você me forneceu diz q o arquivo .htaccess só funciona no linux, então bau bau i.e. é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei o código .htaccess no servidor, mas tanto a música como as imagens continuam firmes num blog que está linkando-as de meu site. Alguém pode me explicar como pode ser isto? grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.