Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

divulgasalvador

Criar um sistema de News Latter

Recommended Posts

Olá Pessoal..

Alguém poderia me ajudar....pois estou precisando de um sistema de newslatter, mala direta e chat on-line(atendimento on-line) para empresa de divulgação que estou desenvolvendo...achei alguns mas não gostei muito, peço a ajuda de alguém se for possivel me passar link's para downloand.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (ASP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP

A area de Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (ASP) não é para postar duvidas, para isso use o area principal que é para onde esta sendo movido seu topico

Compartilhar este post

Link para o post

caro divulgasalvador, o forum tem o proposito de trocar informações, tecnologias e conhecimentos. Procure codigos prontos nas areas especificas do forum(laboratorio de scripts), se não obtiver o sucesso desejado veja em algum site de busca como o google pois existem inumeros sites que tem por finalizadadisponibilzar códigos prontos. Caso necessite contratar o serviço de algum profissional da área temos o forum de Empregos/Curriculos/Parcerias.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.