Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCOS MACRINI

Acesso ao Dreamweaver...

Recommended Posts

vcs poderiam me orientar, quando tento abrir o dreamweaver, fica na tela inicial, e depois diz que o programa nao esta respondendo, consigo acessar fireworks, flash, porem o dreamweaver nao, alguem pode me orientar como configurar ou o que esta ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendaria o usual:

Re-instale o programa.

Como você falou muito pouco sobre o problema, pode ser diversos motivos(sistema operacional, sua máquina, incompatibilidade das mais diversas coisas, vírus, adware....e por aí vai)

;)

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaria o usual:

Re-instale o programa.

Como você falou muito pouco sobre o problema, pode ser diversos motivos(sistema operacional, sua máquina, incompatibilidade das mais diversas coisas, vírus, adware....e por aí vai)

;)

Sucesso!

colega, é o seguinte:eu já exclui e reinstalei o programa, mas é a mesma situação , nõ abre, já tentei todas as formas, mas não obtive resultado, eu baixei na internet o adobe dreamweaver cs3 trial que ja esta perdendo a validade de 30 dias, e este eu consegui trabalhar corretamente, porem vou perder como é trial esta vencendo o prazo, coisa que não consigo com mx4, se tiver alguma sugestão eu agreadeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta assim:

Pelo Add e Remover programas do Painel de Controle você remove o DW....Depois va na pasta Arquivos de Programas\Macromedia e remova manualmente o que sobrou de arquivos do mesmo...

Reinicie a sua maquina e instale-o novamente...

Q coisa post...Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.