mendingo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Tenho uma rede de computadores em casa. 3 computadores roteados. Depois de uma queda de luz o modem desconfigurou. Configurei novamente usuário e senha no site dlink e a conexão com a internet voltou para os 3 computadores roteados. Quanto a pasta de compartilhamento não consegui reaver a conexão. A impressora também sumiu da configuração dos computadores roteados. Ela só funciona no computador host na origem (windows XP). Nos outros computadores ao clicar na pasta compartilhada não conseguem conectar ou abrir a pasta acusando erro de conexão ou reinício. Os outros dois computadores, um tem XP e outro Vista. A conexão de internet funciona em rede wireless perfeitamente o único problema é com a pasta de compartilhamento e a impressora que sumiu da configuração. Verifiquei firewall e antivírus e não há nada bloqueando. O nome do grupo de trabalho é o mesmo. Já tentei logoff , logon continua igual. ativei conta de visitante continua igual. Qual procedimento devo tomar para reaver a conexão com a pasta de compartilhamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Verifique os compartilhamenos no computador de origem em: Propriedades de Meu Computador > Gerenciar Pastas Compartilhadas > Compartilhamentos Como na imagem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mendingo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2007 Bem, em propriedades da pasta de compartilhamento no computador de origem, compartilhamento está clicado nos dois ítens de compartilhamento. Agora na janela de gerenciamento não sei o q fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites