dbaroli 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Ola bom dia e um feliz natal e feliz ano novo a todos. Começo logo assim. ;) Olá, estou fazendo um projeto... minha ideia é mais ou menos essa: http://www.sejamais.com.br/teste Isso eu fiz na munheca, ou seja: Eu tenho um MC_doze(A pedra dozão). Dentro desse mc eu tenho um stop no primeiro quadro, e no segundo começa uma animação desse balanço. Eu coloquei um botão em cima da pedra, e nele ativei o drag. Quando eu ativar o Press eu mando ele ir para o quadro dois do MC_doze e ativar o play. Quando eu ativo o Release eu mando ele ir para o quadro inicial. E assim vai. O que eu queria era o seguinte: Eu queria fazer isso em action, onde a velocidade influencira no balanço. e queria que quando saltar o mouse ele parar na mesma posição. Alguem pode me ajudar? É urgente. Tenho esse projeto para terminar para ontem. Ja agradecendo, um bom final de ano a todos e o proximo ano seja f*** para todos nos. David Baroli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 cara, o lance de velocidade e talz é mais complicado. mas pra animação parar no momento que você solta a pedra: quando você ativo o Release esta mandando para o quadro inicial. em vez de fazer isso, de um simples "stop();"! mas dai nao vai parar com transição.. para de soco, e acho que não é isso que você ta querendo... abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crqc 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 cara, o lance de velocidade e talz é mais complicado. mas pra animação parar no momento que você solta a pedra: quando você ativo o Release esta mandando para o quadro inicial. em vez de fazer isso, de um simples "stop();"! mas dai nao vai parar com transição.. para de soco, e acho que não é isso que você ta querendo... abraço cara para parar com tranzição, você cria um parada com animação, e depois nos quadros que tem a animação dele balançando você cria um indice para cada quadro, tipo quadro = 1, no quadro 1, ai depois na action do release você coloca para ele verificar qual o quadro que ele se ancontra e da um gotoAndPlay para o quadro da parte q faz a transição para parar, ai você vai ter uma parada com animação e não algo brusco. deu para sacar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbaroli 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 do jeito q eu fiz ele ta parando progresivamente, isso se você segurar, mas eh exatamente isso q quero acabar. Quero que ele fique exatamente onde ele parou, e pra isso soh feito com action mesmo. Eu quero daro ar real o maximo possivel. Quero que com o tempo as pedras fique todas espalhadas entende? queria usar essa ideia do o quao rapido eu arrastar ele balance mais coisa desse tipo. Obrigado por me ajudarem. Agradeço mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites