Juninho14 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Galera, segunda vez q eu posto aki.. preciso de ajuda... to montando um sistema em que quando o adm abre um chamado para o técnico, ele teria que receber um sms básico, avisando-o sobre o chamado, pode ser qualquer operadora, dou preferencia para Oi. Quem puder me ajudar me da uma bola aí por favor... Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho14 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 poxa, ninguem me ajuda nisso hehee.. tem o site etorpedo.com que esta funcionando show de bola.. alguem me da uma força ai.. so preciso enviar para oi... abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Juninho, Aguarde a ajuda do pessoal, eu utilizava o da Claro, era apenas o DDD mais o número do celular, ddd+numero@clarotorpedo.com.br, na época a Oi não possuia este serviço, agora com a Oi você deve enviar para ddd+numerodotelefone@sms.oi.com.br (Sem espaços), não sei lhe informar se requer algum cadastro.Já vi diversas reclamações sobre a Oi neste aspecto, que principalmente em regiões como Minas Gerais as mensagens demoravam uma eternidade para chegarem aos seus destinos.Com a Claro não precisei de nenhum tipo de cadastro, tente enviar para seunumerodaoicomddd@sms.oi.com.br se não receber nada, entre em contato com eles e busque informações sobre o serviço, que é gratuito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor.Leroy 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Alguem pode dar um exemplo disso? Realmente parece ser interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Igor funciona como email, só que você recebe a mensagem através do celular, isso pode ocorrer via formulário, ou mesmo através do envio de um email, se não estou enganado existe uma limitação no número de caracteres apenas, algo em torno de 200. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho14 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 é, ja tentei numero@sms.oi.com.br porem nao vai.. agora tem que por uma autenticação no site para enviar.. daí o email nao funciona pq nao é inserido nenhum codigo de verificação, o servidor rejeita e você recebe uma copia dizendo q nao pode ser enviado... Sou do RJ e tb conseguia mandar para claro atraves do clarotorpedo, mas agora nao vai mais tb nao... alguem tem alguma ideia de como fazer isso? aki tem um material bom , mas nao consegui "esmiuçar" o script e por para funcionar, mesmo assim teria q adaptar para nossas operadoras. http://www.keyvan.net. esse site aki funciona que é uma beleza... http://www.etorpedo.com edit.: esse etorpedo ele utilizou a parada do keyvan.net, utilizando as classes do http_navigation e o script de sms do mesmo. vejam o diretorio etorpedo.com/sender alguns arquivos sao iguais aos do http_navigation []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 O SMS da Claro, está funcionando 100%, sem problema algum, tente enviar através de um webmail, através do próprio hotmail é possível, você sendo do Rio de Janeiro, basta colocar 2155555555@clarotorpedo.com.br, autentique o email para que dê certo no formulário. *55555555: O número de seu celular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho14 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 como assim autenticar o email? nao entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2007 como assim autenticar o email? nao entendi...verificar se é um email validose ele tem @, .com essas coisas se ele é do claro ou da vivo, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor.Leroy 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Alguem poderia dar um exemplo pratico disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 galerinha, junto com o juninho14, pegamos umas funcoes de um site que envia sms, quem tiver afim me manda email que eu mando as funcoes, porem temos que desenvolver a plataforma, pelo que parece, este site juntou um open source, que pode ser acessado aqui www.mrj2.6te.net/sms esse site é meu coloquei o codigo pronto mais nao ta funcionando, creio que tenho que integrar alguma coisa pra q de certo, porem nao tive muito tempo pra mexer entao nao ta funfando. mais se os caras conseguiram poxa galera agente tbm consegue. SHARE FOR LIFE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor.Leroy 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Meu e-mail é ip.leroy@gmail.com Fiquei interessado no assunto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 ae galera vamos agitar isso!!!!! quem tiver afim de ajudar manda email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t12 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 E para a operadora TIM com faz? Seria DDD+Número@sms.tim.com.br? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lute 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 Pessoal tbm estou na mesma , preciso desenvolver um sistema de envio de sms, mas não mexo com PHP, mas vou ter que aprender na marra msm, me mandem material galera obraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rispiridon 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 tbm me interecei hsarcrisp@hotmail.com so fala q ja estou a postos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo F Soares 1 Denunciar post Postado Março 10, 2009 opa manda aê. leferso@gmail.com abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites