RafaDesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Fala Galera... Esse cartão que estou postando foi desenvolvido para a ONG Gotas de Flor com Amor, uma instituição que atende crianças e famílias carentes. O cartão foi desenvolvido para gerar doações em uma fase onde empresas e pessoas estão preocupadas com o imposto de renda, por isso usei o leãozinho. Segue link: *Teaser *Cartão animado Abs! Aguardo comentários http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabisz 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Fico massa eu não tenho paciência pra desenhar no flash auahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaDesign 0 Denunciar post Postado Março 3, 2008 os desenhos nao sao feitos no flash, sao feitos a mao e depois scaneados, vetorizados no ilustrator e depois animados no flash... trampinho, mas agora estou com table e fica mais fácil para ilustrar! o negócio é persistir! abs tabisz, valeu o comentario! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rywiller 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2008 QUAL O MELHOR PROGRAMA PRA FAZER ISSO : vetorizados no ilustrator ?????? ALGUEM ME AJUDA ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites