Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vega

Login's e senhas....

Recommended Posts

Bom dia pra todo pessoal...Gostaria de saber como faço para inserir numa página login e senha (tipo área restrita)... É muito complexo?ps.: desculpe a pergunta básica, é q estou começando....Valeu.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.A resposta é não, agora c quer esta pagina em que linguagem? PHP, ASP Java, c precisa saber disso.|||´s

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do que você quer pode ser muito simples, o seu servidor dá suporte a qual linguagem dinamica, dependendo da sua resposta posta na area desta linguagem esta pergunta que o pessoal te responderá ou te passará um codigo simples

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, concordo com o Mario,mas pelo que vi, você pediu desculpas pela pergunta, logo eu entendi que você tá iniciando no ramo da websites, confirma isso??Bom, se você sabe alguma linguagem, beleza, segue a linha das respostas anteriores, ams se você não sabe, e nem pretende aprender num curto espaço de tempo, você pode usar sistema de cookies que é bom, mas n~`ao sei se é bem seguro (já que não sei o que terá na pagina restrita), mas dá conta do recado, tbm tenho uma outra forma que é em .js, ou seja, usa arquivo em .jsSe desejar, mande um email em pvt p/ mim que te envio os arquivos e as explicações, mas não use o botão do email que tem aqui no forum, pois ele envia sem ter o seu email e, desse jeito, como saberei o seu email p enviar o arquivo??...Então use meu email citado na minha assinatura, por favor!Se der na telha, envio tbm o script de senha por cookies, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.