MSilvana 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Boa Tarde Entrei hoje nesse forum e preciso de uma ajuda muito urgente... Em casa tenho o dream instalado e está funcionando certinho. Ai aqui na empresa que trabalho instalei ele, porem qdo eu peço pra conectar e visualizar o servidor remoto eu vejo so uma pasta (como sendo a raiz), mas se dou 2 cliques nela pra ela me abrir todo o site NÃO ABRE. Não consigo ver os arquivos remotos e nem baixa-los pelo dream. Não sei se me expliquei direito.... mas qq duvida podem me perguntar que tentarei explicar melhor. Será que alguem sabe o por que disso????? Ah, passei o dream pra uma amiga e ela configurou igual ao de casa e o dela tb está dando esse mesmo problema. Obrigada Silvana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Vamos por partes como dizia Jack Estripador.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Não foi só um problema temporário com o servidor ? Ainda está acontecendo este problema? Mesmo sendo fórum do DW, recomendaria testar se esta acontecendo o mesmo em algum programa FTP(como o conhecido CuteFTP) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites