Aurélio P. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Bom dia, Seguinte, preciso fazer um site em flash que toma a tela toda (1600x1280) 100%, e possui alguns menus "flutuantes" que devem se alinhar a base, e quando redimensionar a tela, eles devem acompanhar a base do browser e também a margem direita. Eu não consigo achar essa solução em fóruns, pois não sei como procurar, sempre q procuro por "resize flash" não é o que eu quero. O site com o exemplo do que eu quero é esse: http://www.diesel.com/index_fl.php#/cult/cult O site é independente dos 2 menus na base, e quando resimensiona a tela, eles acompanham a base do browser, e o menu superior direito tambem acompanha a margem direita. è exatamente isso que preciso. Em css, usando flash independentes eu consigo fazer, deixando eles em posição absoluta com fundo transparente e alinhando às margens, porem fica MUITO pesado e nao roda em linux pois ele nao reconheçe a transparencia, mais fazer isso direto no flash como é feito em muitos sites eu nao faço idéia. Se alguem poder me ajudar, Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 da uma procurada aqui no fórum por onResize, tem alguns exemplo sobre isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites