Aline3D 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 amigos, to com um probleminha...preciso reinstalar o meu windows xp mas não lembro onde coloquei a caixinha q tava como nº serial... :wacko: tem algum jeito de descobrir o serial do windows instalado?agradeço aos q puderem me ajudar.[]'sAline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Seguinte,so dando um chute, veja dentro do HD C se tme algum diretorio c/ o nome do windXP ou algo que valha, dai entre nele e veja algo como help ou ajuda ou ainda sim serialnumber deve estar em txt todos!!!Va vendo todos os txt que tem dentro da pasta citada!Como disse, é so um chute...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Eu não lembro mto bem, mas no registro acho q aparecia o serial sim.Tente ver em:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNão sei ao certo...Abratz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 facil.. baixa o programa AIDA em http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16549.html que ele da todas as iformaçoes do seu PC.. la tem a parte de sistema operacional que aparece a chave do produto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline3D 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 obrigado pela força gente, consegui achar com o AIDA...valeu janielton e demais.bjs, Aline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites