wendel 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Bom dia, Eu tenho um domínio (ideiabr.com) e agora a pouco comprei o ideiabrasil.com. Gostaria de saber como que faço para quem acessar o domínio novo seja redirecionado para o antigo sem a necessidade de pagar uma nova hospedagem? O que não quero é pagar uma nova hospedagem, o que seria mais fácil (era só usar um script)...rsrs Não sei se pelo Cpanel do antigo tem como fazer isso. Abraços e Feliz Natal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Isso pode ser feito, através de um script php, mas você possui o domínio novo hospedado em algum provedor? Se ele estiver offline não é possível.É possível fazer isso através do cPanel do novo domínio, não pelo do antigo.Já que você deseja redirecionar o novo para o antigo, me informe se ele está online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Olá, Matheus Não, ele ainda não esta online. Comprei hoje pela manhã (já estava atás dele a um tempinho rsrsrs). Mesmo assim, valeu pela força Feliz Natal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 wendel, dependendo do servidor de hospedagem basta fazer o apontamento dos 2 dominos pra 1 unico host Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2007 Olá, Hinom No painel de controle onde comprei o domínio eu alterei uma linha no código e até o momento esta funcionando. Valeu a força, Feliz natal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites