Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eff

newsletter

Recommended Posts

Olá pessoal,tenho este código para envio de newsletter que funciona perfeitamente, porém, gostaria que fosse exibido, no final do processo, os emails que foram enviados. Talvez um loop, ou wend, sei lá. Alguém pode me ajudar a resolver? Valeu!<!-- #INCLUDE FILE="conexao.asp" --><!-- #INCLUDE FILE="session.asp" --><% Set mailer = Server.CreateObject("SoftArtisans.SMTPMail") mailer.Subject = Request.Form("subject") mailer.ContentType = "text/html" mailer.CustomCharSet = "iso-8859-1"mailer.TimeOut = "120"mailer.HTMLText = "<html>" & vbCr & _"<head>" & vbCr & _"<title>Untitled Document</title>" & vbCr & _"</head>" & vbCr & _"<body leftmargin=""0"" topmargin=""0"" marginwidth=""0"" marginheight=""0"">" & vbCr & _"</body>" & vbCr & _"</html>" & vbCrmailer.FromName = "remetente" mailer.FromAddress = "email@remetente.com.br"Mailer.AddRecipient "%%coluna2%%", "%%coluna3%%" mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br" strConnect = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\site\dados\massmail.mdb;" Dim objRec Dim objCommand Set objCommand = Server.CreateObject("ADODB.Command") Set objRec = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") ObjCommand.ActiveConnection = strConnect ObjCommand.CommandText = "SELECT coluna2, coluna3 FROM nome_tabela" Set objRec = objCommand.Execute If mailer.MassMail (objRec) Then Response.Write "Enviando e-mail..." Else Response.Write "Falhou o envio." End If Set objRec = nothing Set mailer = nothing Response.Redirect ("default.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara eu tenho esse codigo..mas so em casa...depois posto aqui...qualquer coisa me cobra por e-mailfilipe@turmateen.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Então:Dentro do loop, você coloca aquele codigo que eu escrevi. Com isso, a variável email é alimentada pelo email do loop em questão. Fora do loop, você dá um response.write na variavel email

Compartilhar este post

Link para o post

ai caramba... continua o erro:Enviando e-mail... error '80020009' Exception occurred. /kaure/admin/envia3.asp, line 57 fiz assim:Do While Not objRec.EOFIf mailer.MassMail (objRec) Then Response.Write "Enviando e-mail..." email = email & objRec("coluna3") & ", "Else Response.Write "Falhou o envio." End If objRec.MoveNextLoopResponse.Write emailNão sei se o loop está correto... sou novato em programação e me enrolo em algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.