Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Balu

Conexão ou meu emprego.

Recommended Posts

Fala pessoal!!!!Sou novo por aqui e gostaria de contar muito com a ajuda de todos vcs, a situação é a seguinte:Estou fazendo uma página aqui no serviço e não estou conseguindo fazer a conexão com o banco (isso esta quaser custando a minha cabeça), o meu sistema operacional é o XP e essa e a string de conexão que esta em um arquivo include:<% dim conexaoset conexao=server.createobject("adodb.connection")conexao.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\Inetpub\wwwroot\SiteLumen\Lumen.mdb;Mode=ReadWrite;Persist Security Info=False"%>E quando executo a página ele me da o seguinte erro.Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet não pode abrir o arquivo 'c:\Inetpub\wwwroot\SiteLumen\lumen.mdb'. Ele já foi aberto em modo exclusivo por outro usuário ou você precisa de permissão para exibir seus dados./SiteLumen/lu.inc, line 3Se alguém puder me ajudar serei muito gratoAss: Balu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi tenta fazer a conexao assimset cnx = server.createobject("ADODB.Connection") cnx.open = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\Inetpub\wwwroot\SiteLumen\Lumen.mdb;Persist Security Info=False"nao custa tentar de varias formas ne ja que voce esta precisando muito tenta assimtenta baixar outro driver as vezes o seu pode estar com problema tbespero que tenha ajudadobjosjuly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenta usar um caminho virtual ao inves do caminho fisico

 

usa server.mappath(caminho do bd a partir da pasta da conexão) no lugar de c:\Inetpub\wwwroot\SiteLumen\Lumen.mdb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Tenta verificar as permissões de acesso ao arquivo.Neste caso, o usuário SYSTEM tem que ter acesso total ao arquivo.Já deu um erro parecido, mas foi em Win2K IIS 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.