Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Iframe

Recommended Posts

Oi pessoal.Eu estou com probleminhas com o iframe.QUando eu coloco ele na minha página, o que está abaixo dele some!COmo pode isso?Será que não dá para fazer isso?Colocar um iframe com coisas em baixo?O esquema é assim:Coloquei uma tabela de 3 linhas e 2 colunas.A primeira linnha é de 780px (top), a segunda linha compreende o menu (uma coluna) e o miolo (outra coluna).A terceira (780px) linha é a do rodapé.Ai some o rodapé e uma parte do menu quando eu coloco o iframe.SOCORRO!!!!!Me ajudem por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se a medida do iframe não esta maior que a medida da tabela. essa medida deve ser menor ou igual a da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se a medida do iframe não esta maior que a medida da tabela. essa medida deve ser menor ou igual a da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Por um acaso a pagina é essa que estava no www que fica embaixo de seu texto??Se sim, nao vi problemas ai... pelo menos na versao ligth, ou algo que valha!Outra, o iframe so funciona dentro de celula, na verdade, é melhor trabalhada dentro de celula, ok??fora disso, fica totalmente fora de controle!Terceiro o iframe é p/ que?Vai ficar p/ o menu, ou p/ o miolo??Se for p/ o miolo, entao é so colocar oiframe dentro da celula do miolo e pronto!No meu, use o target colocando o nome do iframe!!!Prefira colocar o iframe em porcentagem de dimensoes width e heigth, ok??Mas como disse, naoi vi problemas quandoentrei no site ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.