Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Anuncio de Revista

Recommended Posts

pintou um trampo de desenvolver um anuncio para uma revista aipreciso saber quanto cobrare tamanhosdimensões,cores,enifm alguem desenvolve anuncios por aquipode me ajudar com urgencia, preciso dar um retorno com urgencia, hoje ate as 17:30qualquer ajuda ,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você deveria já saber essas coisas antes de começar a criar ;) Porque você pode ter muitos problemas com isso, em relação a cores, sangramento, etc... E isso não é mto agradável.E em relação a preço, o pessoal daki anda postando isso as vezes. Olha, isso depende de cada um. Cada um tem seu orçamento, sua valorização, sabe quanto vale o trabalho feito. E isso só depende de você. você tem q ver qual eh o tamanho, o trabalho q você vai ter, etc... ;) falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

ESCLARECIMENTOnão sou um desconhecido , que caiu de paraquedas na area.sou formado em desenho industrial, e sempre estou fazendo cursos complementares, para não ficar para tras.sempre vou em palestras e workshops... enfim ...corro atras. assino revistas da area e estou sempre no meio.só que eu segui para a area de internet e hoje em dia trabalho mais com desenvolvimento de media online, websites e tudo ligado a internet, CD-roms, sistemas RIA, enfim ...eu sei todo o processo de sangramento, resolução, uso de cores, separação de cores, enfm ...a minha duvida, é como procede, quando se pega um job para desenvolver FREE-la.eu sei que cada trabalho tem seu valor, e que cada job é unico e deve ter o seu valor, mas eu queria saber a media de quanto a galera anda cobrando por isso.desculpe se me expressei mau, afinal ...

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho quem tem que te dar é o cliente, ele compra espaço em mm ou cm na revista..Preço, uma vez fiz um anuncio numa revista de 10x5cm e cobrei 250,00... nÃO foi nem muito caro nem muito barato...., pois a revista não era "UMA REVISTA" e nem o cliente "UM CLIENTE", mas o meu serviço valia isso (pelo menos eu acho). Mas isso depende muito do cliente, tem cliente que paga sem xiar e tem cliente que não paga, tem gente que faz até por 30,00... aí quem tem que dar valor pro seu serviço é você... Tem gente que cobra até 1000 reais ou mais...Você também tem que ter o que mostrar, ninguem vai pagar muito pra uma pessoa que nunca fez, ou não tem mostruario, ou portfolio.. Não adianta conhecer e não ter serviços para mostrar... O cliente nem se liga nisso, ele só quer saber o que você já fez, quer pegar na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.