Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robmarle

Boleto Itau Shopline

Recommended Posts

Olá Pessoal!,

Por favor, estou precisando de ajuda com o itau shopline.

Gostaria que ao finalizar a compra e o cliente clicar em boleto bancário, fosse aberto diretamente a tela de boleto do shopline, sem ter que ir para a pagina principal e selecionar boleto...

Muito obrigado a todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi.

nunca fiz boleto do itau então pergunto, o boleto não é gerado por eles?

poderia exemplificar o problema pois me parece uma solução de logica do seu codigo e não com o boleto

Compartilhar este post

Link para o post

já fez a solicitação ao banco para a geração dos números do boleto, essa solicitação tem que ser antes de colocar o boleto no site!

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei um há muito tempo e não lembro exatamente, mas acho que depende das opções contratadas com o banco.

Acho que se além do boleto tiver cartões e transferência online contratadas aparecerão as opções para o cliente escolher.

De qualquer forma verifique a documentação fornecida, se tiver uma maneira de mostrar o boleto "de primeira" deve estar explicado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Obrigado pelo retorno,

Então, o boleto é gerado por eles. Mas na plataforma itaushopline quando o cliente clica na opção Itau Shopline para pagamento abre um popup do Itau com as opções de pagamento, incluindo o Boleto bancário.

Acontece que eu não quero que vá para este popup do Itau, eu queria que quando o cliente clicasse na forma de pagamento, fosse redirecionado direto para o boleto...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se é aberta uma página do itau pra escolha do pagamento, possivelmente seja por um motivo de segurança. Você precisa ver se não é criada alguma sessão durante este processo.

Aconselho você abrir o popup e analisar o html, tentando enviar os dados para o itau de acordo com o form do popup, mas antes disso, verifique se isso é permitido junto a administradora

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

então, no manual do ItauShopline não especifica este código...

Então,

O Itaú shopline tem um gerenciador do sistema que é acessado a partir do internet banking onde se faz a administração do sistema, define os prazos de vencimento do boleto etc.

Verifique com o lojista se não tem a opção de habilitar somente o boleto, caso contrário acho que não tem solução.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Você passa um parâmetro chamado "acao", correto?

Se o valor dele for ITAU a tela exibida terá todas as opões de pagamento.

Se o valor for BOLETO será exibido o boleto diretamente.

(retirado do manual do shopline disponível na locaweb)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.