lwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Olá! Eu to mostrando uma variável em uma caixa de texto dinâmico, só que quando a variavel tem letra maíuscula ou caracteres como ç e tals, essas letras não aparecem. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado! Abraço. Fiquem com Deus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 procura aqui no fórum por embed, tem um post meu que eu mostrei como anexar esses caracteres nas caixas []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 procura aqui no fórum por embed, tem um post meu que eu mostrei como anexar esses caracteres nas caixas []´s Ae consegui, muito obrigado!Você se tem como tirar uma letra depois de ter dado embed nela? Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Você se tem como tirar uma letra depois de ter dado embed nela? hein? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 A desculpe, esqueci de uma palavra hehe "Você sabe se tem como tirar uma letra depois de ter dado embed nela?" Ou seja, tem como retirar uma letra do filme, como se não tive-se dado embed nela? Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 é só clicar de novo em cima da letra, ele vai desabilitar ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Ae muito obrigado!! Muito obrigado por tudo!! Abração. Fica com Deus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites