C_Pereira 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Boa tarde a todos... Amigos estou com um pequeno problema, e quem poder me dar uma força, vou agradecer muito. Uso o delphi 2006 o meu banco de dados e no access. quero criar um alias p/ manipular o BD, so que dar um erro. alguem pode me dizer como posso fazer p/ converter essa situacao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rvlira 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2007 Amigo, informe como você está fazendo para criar o alias e qual erro aparece. t+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C_Pereira 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Entao vamos la meu amigo rvlira. Estou criando o alias no DBE. abro o DBE e no DataBases eu clico com o botao direito do mouse e clico em New, ai abre uma caixinha com o nome [DataBase Drive Name ] eu vou seleciono o nome do BD MSAccess e dou um ok, crio um nome pro BD no Alias, ai eu vou em DATABASE NAMI informo o diretorio do BD e confirmo. Agora eu clico no alias que eu criei ai pede o nome do usuario e uma senha, + eu nao criei nenhuma senha e so dou um ok ai aparece o erro. Cannot Load an IDAPI service library File: MSJ3032.DLL Alias: MSACCESS1 Valew por esta me dando uma força... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
C_Pereira 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2007 Bom dia a todos. Amigos eu conseguir resolvir o problema do alias. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 agradeceríamos se informasse como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites