Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Extruturação de Tags alguem tem ae?

Recommended Posts

Fala ae galera,

Gostaria de saber se alguem tem algum script para aqueles lances de Tags sabem? as tags mais relevantes aparecem em destaque... maior outras menores dependendo da relevancia... tava querendo saber como fazer um script deste tipo portanto se alguma alma bondosa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif aqui do fórum tiver algum esquema pronto para eu dar uma estudada eu ficaria agradecido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

[]'s

Patrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que é aquilo que não sei o nome mais sei como mostrar hehehehe

tipo isso?

site websites imagens html asp desenvolvimento...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a solução é varrer o texto verificando se há alguma tag.

pra fazer isso eh bom você salvar todas as tags em um db, depois verificar de palavra em palavra no texto se alguma eh o que se compara com o db, no caso as tags html....

pra fazer isso você vai precisar de split, replace e um for consideravelmente lendo dependendo do tamanho do texto

Compartilhar este post

Link para o post

puts, mais deve ter algum outro esquema, pois o sistema bo tem milhares de textos e se eu fazer isso em todos os textos eu to fudid... pois o sistema de texto não vai ser de texto em texto e sim de todo o conteudo do sistema.

deve ter alguma outra alternativa não é possivel heheheeh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

com ASP nunca vi cara..

a não ser que exista alguma classe COM ou coisa parecida...

mais eu particulamente nunca vi....

Compartilhar este post

Link para o post

o Cesão deu a barbada de como se faz, agora é só programar. A cada busca você adiciona cada palavra da busca em uma tabela, se existe apenas adiciona +1 na coluna que conta quantas vezes a palavra foi buscada. Faz um select das 10 mais buscadas, por exemplo e cria uma logica para formatar o html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.