studdiox 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 UPDATE tb_veiculos SET contador=contador+1 WHERE id=60 UPDATE tb_veiculos SET contador=contador+1 WHERE id=61 UPDATE tb_veiculos SET contador=contador+1 WHERE id=70 To usando o mysql front e tbm tenho o phpMyAdmin nao adiciona +1 em cada id parece estar certo !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
studdiox 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Cara acho que agora funcionou mas por que será que foi começar a funcionar depois q eu atribui pelo menos um valor em cada campo pelo MySQL front depois fiz o teste e começou a adicionar !!!!! da pra entender e se tipo eu por o db vazio sem nenhum " clique " adicionado ele não começa sozinho ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
studdiox 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Salve galera!!!! Vim aqui pra agradecer a todos q me ajudaram com minha duvida e finalmente esta funfundo o contador .... Galera valewww mesmo sem vcs não conseguiria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites