Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

2º Desafio de Marketing / Publicidade

Recommended Posts

Olá pessoal...

Vamos dar continuidade ao nosso desafio. :D

Achei melhor mantermos o mesmo cliente para assim ser possível construir uma campanha completa... o que acham?

Bem... a nova peça a ser criada agora é o Outdoor. O tamanho de saída da peça dever ser 750x250... respeitando a proporção de 3 p/ 1.

Será possível a utlização de apliques. :D O que estimulará ainda mais a criatividade de vocês!

O brifieng será o mesmo e segue no final na mensagem...

Agora vão algumas dicas na hr de se criar para outdoor (tem muitas outras espalhadas pelo forum):

Meio de grande impacto visual. A mensagem do outdoor deve ser simples e objetiva.

O outdoor permite também a veiculação regionalizada, cobrindo áreas pré-determinadas da cidade.

As principais características deste meio são:

• veículo eminentemente urbano;

• mídia compulsória;

• ampla cobertura (porém sem extensão física);

• forte impacto visual;

• mensagem objetiva;

• 24 horas no ar durante 2 semanas.

O Prazo de entrega dos trabalhos será até domingo da semana que vem (25) para que assim todos tenham além dos dias úteis 2 finais de semana para a criação.

Boa sorte a todos,

Tiago.

------------------

Briefing - Digra

O Digra é um serviço de conexão a internet discada grátis, que oferece aos assinantes várias vantagens: E-mail com 50 mb, pagina pessoal www.seunome.digra.com.br com 60MB, discador fácil, contagem de tempo de acesso.

Cada hora acessada no digra valem pontos e estes pontos acumulados podem ser trocados por produtos do site submarino.

No Portal Digra, você tem acesso grátias aos mais importantes jornais do pais, noticias minuto a minuto, chat, blogger, radio digra, busca, e muito mais.

Público-alvo

O público alvo do Digra são pessoas de classe média que utilizam conexão discada, e gostariam de ter acesso fácil e grátis a internet com as mesmas vantagens da conexão paga.

Concorrência

São vários concorrentes espalhados em todo Brasil, ibest, pop. Yahoo, clicrbs, etc.

Pontos fracos

Falta de tradição no mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Acabei me esquecendo desta dica...Apesar de algumas empresas já fazerem a impressão dos outdoors em 16 folhas... ou até mesmo menos... 1 até...A maior parte ainda trabalha com a divisão da area em 32 folhas...O importante em saber isso é para que se evite colocar informações importantes nos pontos de junção das 4 folhas...Como a colagem é uma atividade manual muitas vezes não é feita de forma precisa... recomeda-se que marcas... detalhes como "olhos" não sejam colocados nesses pontos de junção!!! ;) Bem.. é isso...Vamos lá galera!!!O desafio está lançado!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Olhem... a minha parte acho que consegui fazer... :D ... ehehehehehe... a publicidade do desafio foi feita e até agora já tivemos 75 visitas... um excelente número... na edição passada tives 4 partcipantes com peças inscritas... tomar que neste tenhamos mais!!!

Espero que estejam todos fazendo suas peças... ;)

Primeira Rodada

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

ae ticarp, tow achando q tuh tah bolando essa dygra ae, e tah arrumando varias ideias pro plano de marketing... <_< auhauhauahuhuhauhauhauahuahua, zuera rapaz :D :D :D vo v c participo dessa vez, falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

apliques? :huh: o q é?

Opa Otavio...Apliques são aquelas partes do Outdoor que "saltam fora" do tradicional cartaz de 9 metros por 3....Um exemplo bastante comum são os Outdoor de cervejas onde o gargalo da garrafa é um aplique.. geralmente são feitos com armação em madeira mas podem sem desenvolvidos em fibra ou metal a depender do caso...No caso do nosso desafio o cartaz deverá ter 750 por 250... sendo que os apliques podem extrapolar esse valores!!!! ;) Aê Brunão... descobriu meu plano hein?! eheheeheheehehhehe :lol: Qualquer coisa tamo aê!!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.

Olha só. Eu, particularmente acho que ficou com informação demais. Mas, como não tenho tempo agora, vai assim mesmo.

Ah, mais uma. Pra tirar essa foto aí, tive que mete uma camisa e uma gravata. Tava fazendo uns 40 graus aqui em Porto, então vê se dão um crédito né?

Se bem que é capaz de eu ser o único participante...

Bom, vai o Digra aí

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.Olha só. Eu, particularmente acho que ficou com informação demais. Mas, como não tenho tempo agora, vai assim mesmo.Ah, mais uma. Pra tirar essa foto aí, tive que mete uma camisa e uma gravata. Tava fazendo uns 40 graus aqui em Porto, então vê se dão um crédito né?Se bem que é capaz de eu ser o único participante...Bom, vai o Digra aí

kra.. erro grave de escritaeh tickete naum tiket B)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Tiagão...Muito legal a idéia... Pow... já estava e ainda estou pensando em cancelar com os desafios... não é o que eu queria mas sem participantes fica muito complicado... :( Nosso prazo já está mais que extrapolado... vou encerrar esse segundo desafio por aqui mesmo!!! ;) Nem precisa de votação... só tivemos o trabalho do Tiago... que lógicamente foi o vencedor dessa segunda etapa...Espero que na próxima tenhamos mais participantes... pq senão não vale a pena continuar!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, acho que nao devam encerrar esta seção nao.O problema é que a divulgação não ta boa. Só hoje recebi a news com esse desafio, e olha que já sou cadastrado a tempos, e po...vcs tem que dar um destaque na pagina principal...um destaque mesmo.AbraçosLeandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, acabei de conhecer essa parte do Imasters e achei muito interessante.Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e ainda não conhecia nenhum site q tivesse uns desafios desse, focado exclusivamente pra publicidade.Dá um tempo com a seção, não vão terminar com ela...vou ver se agito um pessoal pra participar mais aqui dos desafios.Aliás, isso aqui é uma ótimo recurso pra ir montando uma pasta com propagandas fantasmas.E esse contest ainda tá valendo ou não?Cria um outro e faz uma divulgação legal. A empresa fastasma tá bem bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

ROMMELMCZué mas você postou o trabalho sendo que nem tem desafio???? eh doid he... heheh to zuando... falow....ou jah começou outro e eu nao to sabendo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto terminei enfim! rs2º Desafio de Marketing / PublicidadeEspero que gostem!Forte abraço a todos!

Cara! Pelo teu Outdoor tu ta oferecendo um modem, um telefone e um computador a custo zero... a digra é provedora de acessos, não o Silvio Santos... (brincadeirinhas a parte... ficou bem legal... mas esse desafio já terminou faz tempo só teve um participante - Yeu mesmu)

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia do tiago ficou mto show, so podia melhorar o visual da peça e tal

nao era preciso a foto, gastar com cromia e tal

to esperando outros desafios ae

me apresentando:

Fred, 21a, Ribeirão Preto/SP

3º ano PP

Trampo com web 3 anos

Mini portifolio:

http://suporte.grupogs3.com.br/Agross // em dev

http://suporte.grupogs3.com.br/Farmonutriente // em dev

http://suporte.grupogs3.com.br/Vivimed // em dev

http://www.moraescursos.com.br

http://www.vipmultimidia.com.br

http://www.orecordista.com.br/

esqueci o resto :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.