Renato_Programador 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Ola Pessoal, Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois com certeza essa minha duvida ja deve estar respondida aqui no forum, porem nem sei como pesquisar esse assunto, afinal nao sei nem como comecar...rssss Eu apenas gostaria que ao clicar em uma imagem (no meu caso sera uma imagem de ponto de interrogacao) apareca uma DIV por cima da pagina, sem mandar o texto que ja está para cima e/ou para baixo. Vou usar isso para quando o usuario clicar no ponto de interrogacao aparece a explicacao sobre o item a qual ele clicou, mas do jeito que faco, a DIV manda o texto para baixo.... Espero ter sido claro Desde ja, agradeco o interesse e a paciencia Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Use um "position: absolute" e um "z-index" na sua div... Assim ela ficará "por cima" da página, e por causa do "position: absolute" você poderá colocá-la em qlqr ponto da página.. Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato_Programador 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Ola Darkdemo, Muito obrigado pela resposta, com ela agora sei que devo pesquisar no forum sobre o z-index. Se alguem estiver com a mesma duvida, acesse esse link que explica tudo, está show de bola: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=234845 Abraço Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites