Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Engelhardt

Impotante para mim!!!

Recommended Posts

Olá galera da Imasters,

Tenho 2 Duvidas.....Vou postar as 2 em um unico topico para nao colocar 2 topico atoa...Chega de Blablabla

Gostaria de saber como que eu faço para que o usuario ao digitar no Edit e aperta o botao seje enviado o texto digitado, já pesquisei sobre envio de email mas nao encontrei......

2º duvida

Agora queria saber como que eu faço para mostrar as pastas e aquivos mantidos na mesma de um computador conectado com meu Client Socket.... Para que haja troca de arquivo......

Se puderem colocar os exemplos das 2º duvidas seria bom para um maior entendimento....

Agradeço desde Já!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera da Imasters,

Tenho 2 Duvidas.....Vou postar as 2 em um unico topico para nao colocar 2 topico atoa...Chega de Blablabla

Gostaria de saber como que eu faço para que o usuario ao digitar no Edit e aperta o botao seje enviado o texto digitado, já pesquisei sobre envio de email mas nao encontrei......

Você quer enviar para onde?

2º duvida

Agora queria saber como que eu faço para mostrar as pastas e aquivos mantidos na mesma de um computador conectado com meu Client Socket.... Para que haja troca de arquivo......

Se puderem colocar os exemplos das 2º duvidas seria bom para um maior entendimento....

Agradeço desde Já!!!!!

Seu ServerSocket precisa criar essa relação de pastas e arquivos para o cliente buscar...

1 O cliente envia uma solicitação de listagem de arquivos e pastas(pasta : string)

2 O servidor recebe essa solicitação, cria essa solicitação e devolve para o cliente

3 Se o cliente deseja abrir uma pasta, ir para o 1, se deseja abrir um arquivo, ir para o 4

4 Iniciar a transferência do arquivo e, ao fim, ir para o 3

Eu não posto o código porque ainda não implementei nada do tipo, não tenho como mostrar muita coisa, com sockets, fiz apenas enviar strings também, mas isso é temporário... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.