nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Eu estou rodando um script q copia imagens nesse diretorio /www/diretorio1/diretorio2/diretorio3/imagem gostaria de copiar para um diretorio superior /www/diretorio1/produtos estou usando esse caminho na função copy mas não funciona /../../../produtos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Em qual diretório o script está sendo executado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mwms 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 veja o q o colega acima comentou e tbm geralmente naum se começa com / geralmente é ../../../produtos/ flow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Em qual diretório o script está sendo executado? O script envia imagens, ele está sendo executado no diretório 3 e envia uma imagem para a pasta imagem a outra copia (troquei o copy por move_upload_file) vai para um diretorio 2 níveis acima $up = move_uploaded_file($imagem, "./imagem/".$name); $up2 = move_uploaded_file($imagem, "./../../produtos/".$name);/www/diretorio1/diretorio2/diretorio3/imagem/www/diretorio1/produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Consegui, estou utilizando esse código q encontrei no php.net <?php /** * Copy a file, or recursively copy a folder and its contents * * @author Aidan Lister <aidan@php.net> * @version 1.0.1 * @link http://aidanlister.com/repos/v/function.copyr.php * @param string $source Source path * @param string $dest Destination path * @return bool Returns TRUE on success, FALSE on failure */ function copyr($source, $dest) { // Simple copy for a file if (is_file($source)) { return copy($source, $dest); } // Make destination directory if (!is_dir($dest)) { mkdir($dest); } // Loop through the folder $dir = dir($source); while (false !== $entry = $dir->read()) { // Skip pointers if ($entry == '.' || $entry == '..') { continue; } // Deep copy directories if ($dest !== "$source/$entry") { copyr("$source/$entry", "$dest/$entry"); } } // Clean up $dir->close(); return true; } ?> qto aos diretórios, o correto é ../../../produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites