Zébástian 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Pessoas, Estava tentando instalar o XP em 1 hd que após copiar os arquivos, o hd parou de funfar e consequentemente, tive q deixar pela metade a instalação. Ao retornar o meu hd principal, a instalação continuou do ponto de onde tinha parado e como ñ consegui parar, eu continuei a instalação (sobrescrevendo a instalação anterior). Na parte de criação de usuários, tentei usar o mesmo nome que eu usava mas ñ consegui e fui informado de que teria que inserir outro nome. Resumindo tudo isso, ao concluir a instalação, eu ñ consigo acessar com o nome de usuário antigo mas, ainda existe a pasta "C:\Documents and Settings\Sebastian". Como eu faço p/ recuperar tudo e logar como "Sebastian"??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Tô na roça entao.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Vlw pela sinceridade.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Companheiro, realmente quando se instala o xp por cima, ele nao deixa voce executar a conta de usuario antigo, apresentando uma mensagem de acesso negado. Temos um aplicativo que pode lhe ajuda se voce ainda nao formatou o hd. Favor, passe o seu e-mail e lhe enviaremos com as instruções. Atenciosamente, TINOtec Solutions Solutions in Technology Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites