Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ymagic

problema 3dS MAX

Recommended Posts

Boas a todos! eu comecei recentemente a trabalhar com o programa 3D Studio Max mas encontrei um pequeno problema.. quando tento aplicar um tipo de material a um objecto..o mesmo aparece completamente cinzento e eu n percebo o porque..será que me podem ajudar??

Desde Já o meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embaixo da lista de materiais que voce criou (aquela parte com as esferas) tem um botão 'Show map in viewport'(eu acho que o nome é esse mesmo). Seleciona o material que voce quer que apareça e clica nesse botão.

Tem mas de ano que eu não mexo no Max, mas ainda lembro de muita coisa. Vou ver se esse ano eu consigo voltar à ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

pra ver a imagem final... (renderizada)

vai no menu render > render, ai lah em baixo da janela tem um botão chamado Render, clica lah, ai aparece uma janela com a imagem renderizada....

ou pressione F10...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, dependendo do material não dar para ver ele direitinho não, principalmente materiais com reflexos etc...

Caso contrário é o que .Gustavo. disse mesmo, só para completar a resposta dele, estou colocando uma screen do botão.

Imagem Postada

É isso aê, abraço e um ótimo ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda...so me faltava carregar num botão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif ...ainda sou novo nestas andanças..

so comecei a trabalhar no programa porque tenho uma disciplina em que tenho que fazer uma serie animada com este programa..mas está um bocado complicado entender-me....

muito obrigado e um bom ano para todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos novamente...

eu sei que se calhar isto é um bocado de abuso de confiança mas estou a ficar mesmo aflito...tenho andando a tentar modelar a personagem de SpongeBoB..n sei se conhecem...o que eu queria pedir era se alguem me poderia ajudar a concretizar esta personagem..nao sei como a fazer..será que se eu deixa-seo meu e-mail alguem poderia fazer um inicio da personagem e mandar-me o ficheiro para eu continuar e fazer a animação?

Muito obrigado mais uma vez e desculpem o incomudo

Bom ano para todos...

email: tiago_andre7@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos novamente...

eu sei que se calhar isto é um bocado de abuso de confiança mas estou a ficar mesmo aflito...tenho andando a tentar modelar a personagem de SpongeBoB..n sei se conhecem...o que eu queria pedir era se alguem me poderia ajudar a concretizar esta personagem..nao sei como a fazer..será que se eu deixa-seo meu e-mail alguem poderia fazer um inicio da personagem e mandar-me o ficheiro para eu continuar e fazer a animação?

Muito obrigado mais uma vez e desculpem o incomudo

Bom ano para todos...

email: tiago_andre7@hotmail.com

Ymagic,

quanto está disposto a pagar para ter seu personagem modelado e entregue em uns 3 dias aproximadamente?

caso haja interesse envie um email para artpantoja@gmail.com

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.