The Strongest 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Oi gente, a minha escola usa 10 computadores, esses computadores usam Window XP Home, e estão ligados em rede dividos por usuários, cada aluno tem uma senha cada professor também e cada diretor também, os alunos e professores são usuários limitados já os diretores são administradores... portanto nenhum aluno pode ver os arquivos do outro nem do professor e o professor não pode ver os nossos e nem agente os deles, sendo que qualquer usuário pode entrar com sua senha em qualquer PC... até aqui beleza... mas só que eu queria um cara q entende mesmo de windows e que saibaum jeito de descobrir a senha ou forfar a senha de um administrador... pq eu quero entrar como admin ver os gabaritos das provas e f**** a rede toda no final ... rsss ...Então se algém souber poste aqui. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Use os conhecimentos para o bem! Se você quer "f****" os outros como disse com exatas palavras, só te digo uma coisa "se vira".É lamentavel uma pessoa que diz que tem escola e pensa desta meneira.Só lamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Seguinte,P/ isso existem pagina de hackers... entre num deles que você vai ser ajudado na boa!!Mas desejar burlar algo p/ fazer o que nao deve... nao se faz né??...Acho que cv já e grandinho p/ essas coisas!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo_df 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Strongest, você foi muito infeliz com a sua pergunta, partindo do princípio que este é um site para profissionais e não marginais.Administradores do fórum: Não sei pq ainda não foi deletado do fórum este tipo de questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites