adrianob 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Amigos, Alguem pode me ajudar em uma consulta? Seguinte... Possuo 3 tabelas (Cadastro, Categoria, CadastroComCategoria) Cadastro (idNome, nome, email ) Categoria (idCategoria, categoria ) CadastroComCategoria ( idNome, idCategoria ) Tudo gira emcima de CadastroComCategoria, onde a mesma pessoa pode estar cadastrada em várias categorias. Estou fazendo uma busca dentro de CadastroComCategoria, onde só quero listar os nomes de uma determinada categoria, até ai tudo bem... tranquilo! Agora nessa mesma busca eu quero colocar em ordem alfabetica, meu select está assim. "SELECT * FROM CadastroComCategoria WHERE idCategoria = '1'"Dai eu faço um outro select para exibir os nomes dos cadastrados, agora como vou ordenar isso?Tem como fazer no mesmo SELECT ? Agradeço a ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Neste tutorial há a resposta exata para o seu problema: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=140816 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianob 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 Só em ler já deu pra sacar q é isso mesmo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites