Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Acacio

sobre como montar Servidor de internet

Recommended Posts

Galera,

preciso da ajuda de vocês, estou tentando montar um servidor para a minha página pessoal, mas a questão é que meu computador está em uma rede Microsoft,

o meu modem é um SpeedStream 5200 e está roteado, como minha internet é velox meu ip é aleatórico por isso uso o no-ip com o domínio "http://acacioxp.hopto.org", já configurei nas opçoes de redirecionamento de portas do medem para ele redirecionar a solicitação dainternet para o meu computador, mas nem assim está funcionando.

quero observar que o no-ip está redirecionando corretamente para meu ip, mas sempre aparece as configurações do meu modem no browser, isso significa que ele está redirecionando corretamente para o meu ip na internet.

a questão é que: invez dele redirecionar para o meu computador com Apache, PHP e MySql instalados ele está redirecionando para as configurações do meu Modem SpeedStream 5200-Series.

Gostaria que algém me ajudasse a configurar o meu modem para que ele venha permitir o sincronismo entre o meu computador e a internet, pois estou precisando urgentemente.

Desde Já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, você apenas, configurou o Modem para "receber" a conexão se digitarem o nome da pagina, verifica na configuração se está direcionando para o seu IP mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, você apenas, configurou o Modem para "receber" a conexão se digitarem o nome da pagina, verifica na configuração se está direcionando para o seu IP mesmo...

Está sim, mas no browser só aparece o a página de configuração do modem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.