okrek 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 galera é o seguinte, eu estava com um site hospedado para testes no 100webspace e no awardspace, em ambos ele tava funcionando perfeitamente, hoje fui hospedar em um host aqui do brasil, no TURBOSITE, para minha surpresa o php nao é carregado, habilitei as mensagens de erro, apareceram alguns E NOTICE e eu corrigi, mas mesmo assim o php não carrega, tipo carrega o template, mas o php que seria um formulario q esta dentro dele nao carrega. Gente to mais perdido do que tudo, não sei aonde comecar a procurar a falha, sendo que o código nao da mais mensagens de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Execute este arquivo no seu servidor e veja qual é o resultado: phpinfo.php <?php phpinfo(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 vlw, mesmo por responder, eles desabilitaram o phpinfo por motivos de segurança, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif é duro trabalhar com as mão atada né. a unica coisa que eles me mandaram foram duas prints scren mas achei estranho pq aqui nao da erro algum. *Gente vlw vcs nem imaginam como estou perdido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 esses print scrrens não são do phpinfo(), são do Manual do PHP, porém sem formatação CSS. Nunca vi um servidor que não permite usar phpinfo(). Isso não tem lógica. O phpinfo() é justamente para saber como está configurado o PHP do servidor. Não é possível, por meio dessa função, alterar as dirertivas de configuração. Eu mudaria de servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 eles nao desabilitaram o phpinfo, simplesmente o php nao esta instalado ou eles nao tem suporte ao php.... o phpinfo eh uma funcao intriseca do php,nao pode ser desabilitada procure com eles se eles realmente tem o php intalado ou mude de host se for pago o host, procure esses 2 www.maisemconta.com www.fatuch.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 olhas só o que esta aparecendo Warning: phpinfo() has been disabled for security reasons in /home/oestecompras.com/www/phpinfo.php on line 2 ---------------- Beraldo vou aceitar seu conselho. E vou procurar outro servidor. essas prints não tem nada há ve ele mandaram para me engambelar. ---------------- entao igor mais eu tenho medo de dar esse mesmo problema, sei lá tava pensando talvez em pagar o 100webspace pelo menos la ta rodando perfeitamente,ai ele fica sem banner, pelo menos o free é muito rápido e ta sempre no ar. Esse hospedandosites é bom ? os preços são tentadores. um problema é o dominio né ? como ele é novo tenho que esperar 60 dias p transferir né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 eu tinha um site no fatuch q nunca me deu problema, tinha ,nao tenho mais, pq nao tenho tempo de atualiza-lo,mas garanto ser seguro..... maisemconta nao garanto muito, pq estou usando agora e estou sem grana pra concluir a hospedagem, registro de dominio, essas coisas...mas pelo q usei, eh bom....at melhor q o fatuch,nao so pelo preço,mas pelas ferramentas oferecidas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Hospedagem é o que não falta, rodando por ai você encontrará várias de qualidade. Mas aqui não é a área disso... então indo ao ponto: - Realmente com essas informações fica dificil, mas pelo que vi nesse host, alguns planos realmente não dão suporte ao PHP, não sei se é o caso do seu... mas... se o suporte deles também não passarem informações BÁSICAS e necessárias (como já disseram nunca vi host com suporte a PHP desabilitar isso o0), procure outro host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 ja to providenciando a mudança. rs.... intao mais o que sera que nao bate ? será q sao as configuracoes do php ? nesse servidor aqui funciona normalzinho http://nucnpj.100webspace.net/cardealer/phpinfo.php isso que é o duro nao da nem pra comparar e ver o conflito, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 Esse servidor está com PHP 4. Pode haver incompatibilidades com o 5. Mas sem poder ver o phpinfo() do outro servidor, é difícil saber o que pode estar gerando incompatibilidade. Se quiser postar o código usado, daremos uma olhada, para ver o que pode estar gerando essa incompatibilidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2007 Esse servidor está com PHP 4. Pode haver incompatibilidades com o 5. Mas sem poder ver o phpinfo() do outro servidor, é difícil saber o que pode estar gerando incompatibilidade. Se quiser postar o código usado, daremos uma olhada, para ver o que pode estar gerando essa incompatibilidade. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Verdade, fui la no cpanel e mudei para PHP 5 (to começando a gostar desse host rs.) agora esta em php 5.0.5 http://nucnpj.100webspace.net/cardealer/phpinfo.php ainda rodando legalzinho. Ok vou postar o codigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Galera ai segue o php. index.php <?php include_once("module_config.php"); include_once("php/gen/startup.php"); if(!$debug) { error_reporting(0); } $user_level=4; if(!$glob['pag']) { $glob['pag']='home'; } if($glob['act'] && !$glob['skip_action']) { include_once("php/gen/func_perm.php"); list($cls_name,$func_name )=split("-",$glob['act']); if(($cls_name)&&($func_name)&&(is_file("classes/cls_".$cls_name.".php"))&&($func_access[$cls_name][$func_name])) { if($user_level<=$func_access[$cls_name][$func_name]) { include_once("classes/cls_".$cls_name.".php"); $cls_name= new $cls_name; if (!$cls_name->$func_name($glob)) { if($debug) { $glob['error'].="Falha $func_name"; } } unset($cls_name); unset($func_name); } else { if($debug) { $glob['error']= "Erro ao executar função"; } $glob['pag']= "home"; } } else { if($debug) { echo "Can not find cls_".$cls_name.".php file<BR>"; } } } include_once("php/gen/page_perm.php"); if($glob['pag']) { if($page_access[$glob['pag']]['perm'] && $page_access[$glob['pag']]['perm'] >= $user_level) { $page=include("php/".$glob['pag'].".php"); } else { $page=include("php/home.php"); } } //$menu=include("php/gen/menu.php"); $ftm=new FastTemplate(""); $ftm->define(array('main'=>"main_template.html")); $ftm->assign('PAGE',$page); //$ftm->assign('MENU',$menu); $ftm->parse('CONTENT','main'); $ftm->fastprint('CONTENT'); if($debug) { require($script_path."misc/debug.php"); } ?> home.php <?php $ft=new ft(ADMIN_PATH.MODULE.""); $ft->define(array('main' => "home.html")); $ft->assign("MAKE_MODEL", build_make_model_list()); $ft->assign("YEAR_LIST", build_validyear_list()); $ft->assign("YEAR_MAKES", build_year_make_list()); $ft->assign('MESSAGE',$glob['error']); $ft->parse('CONTENT','main'); //$ft->fastprint('CONTENT'); return $ft->fetch('CONTENT'); ?> pern.php <?php $page_access=array ( 'redirect' => array( 'perm'=>4, 'menu'=>'unloged' ), 'contact' => array( 'perm'=>4, 'menu'=>'unloged' ), 'home' => array( 'perm'=>4, 'menu'=>'unloged' ) ); $menu_access['member']=3; $menu_access['unloged']=4; ?> startup.php <?php define("ADMIN_PATH",$script_path); include_once(ADMIN_PATH."config/config.php"); include_once(ADMIN_PATH."misc/cls_ft.php"); include_once(ADMIN_PATH."misc/gen_lib.php"); include_once(ADMIN_PATH."misc/security_lib.php"); include_once(ADMIN_PATH."misc/cls_mysql_db.php"); // aqui o admin path da linha 14 foi colocado entre aspas foreach($GET as $key => $value) { $glob[$key]=$value; } foreach($POST as $key => $value) { $glob[$key]=$value; } $_db=new mysql_db; $_db->query("select constant_name, value from settings"); while($_db->move_next()) { if($_db->f('constant_name')) { define($_db->f('constant_name'),$_db->f('value')); } } $_db->query("select email from user where user_id='1'"); $_db->move_next(); define('ADMIN_EMAIL',$_db->f('email')); $_db->query("select * from country where is_main='1'"); if($_db->move_next()) { define('MAIN_COUNTRY',$_db->f('name')); define('MAIN_COUNTRY_ID',$_db->f('country_id')); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okrek 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Galera, é o seguinte, mudei de servidor e agora esta tudo RESOLVIDO, funcionando perfeitamente. Agora vcs não queiram nem imaginar o trabalho que estou tendo para cancelar com o turbosite. Sei que aqui não é área específica para isso, mas sendo utilidade pública digo: Eu não recomento os serviços prestados por essa empresa. O azar deles foi eu atuar na área consumerista à mais de 3 anos. Sendo assim provavelmente ajuizarei ação em face deles. E fiquem atentos, Art. 49. Do Código do Consumidor - "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." * este prazo é contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço. Bom como vcs me ajudaram, qualquer dúvida sobre relação de consumo e seus conflítos, pode perguntar por mp, e-mail, telefone.... terei o maior prazer em responder e ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites