Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony

Enviar por email

Recommended Posts

Gostaria de saber como enviar automaticamente um email para as pessoas que se cadastran no meu site "como aqueles email de confirmação de compra que vem com textos personalizados para cada cadastro" :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C tem que usar uma programacao tipo php, asp ...Entra na secao php ou asp e pede que eles te passam.||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então usa um formmail. Ou seja redirecciona teu form para um serviço de formmail.www.paulosilva.net

Salve.Tudo bem mas onde esta o cadastro da pessoas que se cadastraram no site dele?||| s

Compartilhar este post

Link para o post

vai precisar de uma lingugem dinamica pra fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

o que e "formmail" e como usar.trabalho somente com Dreamweaver e faço paginas dinamicas.mais quero que quando o usuario se cadastrar eu envie um email para o email dele. agradecendo ou enviando seus dados do cadastro.

Compartilhar este post

Link para o post

o que e "formmail" e como usar.trabalho somente com Dreamweaver e faço paginas dinamicas.mais quero que quando o usuario se cadastrar eu envie um email para o email dele. agradecendo ou enviando seus dados do cadastro.

Salve.Entra na seção PHP e pede um mailing que os caras te mandam.||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, seguindo al inha das respostas dadas, estou de acordo com isso, use linguagem em ASP, PHP ou sei lá eu qual mais, mas se você deseja ter algo simples um formmail como citado dá conta, veja, o meu caso, eu não uso nenhuma linguagem e sempre depois de algum envio de cadastro, ou formulario qualquer tem uma pagina de agradecimento, ok??

como fiz?

Criei essa pagina, joguei no servidor e no redirect do formmail eu coloquei essa pagina p/ abrir depois do envio do cadastro, ok??

O meu sistema de cadastro, é desse site bravenet, então ele tem tudo em php pronto, só que cv nunca ve esse codigo, pois ele faz sozinho tudo isso de cadastro, ok??

você só pega o script de montar a caxinha de cadastro e etc... dá uma olhadinha no meu site e veja mais ou menos como você poderá fazer se usar esse mesmo sistema que euuso, ok??

http://www.sitenovo.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Sitenovo e seus comerciais (risos).||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.