Shimaru 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2007 Boa tarde pessoal, tenho uma tela e preciso que qdo eu selecionar um linha no DbGrid ele mostre o campo "Nome" por exemplo em um DBEdit que criei na mesma tela... Desde já agradeço a ajuda de vcs, Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sérgio H. Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 Boa tarde, Você deve apenas ligar o DBgrid e o Dbedit no mesmo datasource que estará ligado na Query, deste modo quando você clica na linha cadastrada ele ja aparece no Dbedit. Espero ter ajudado. Att Sergio Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shimaru 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2007 Boa tarde, Você deve apenas ligar o DBgrid e o Dbedit no mesmo datasource que estará ligado na Query, deste modo quando você clica na linha cadastrada ele ja aparece no Dbedit. Espero ter ajudado. Att Sergio Martins Obrigadao Sergio Martins, sua dica funcionou certinho do jeito que eu quero.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sérgio H. Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2007 Otimo, que bom q ajudou :) Um Feliz 2008 a todos usuários do Imasters Abraços Sérgio Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites